sexta-feira, 21 de setembro de 2012

18 e 19 de setembro de 2012, boa viagem.


While you read:
♪ Before You Exit Cover - For the 1st time / The man who can't be moved 


   "Você realmente vai embora sem um abraço?". Planeta Terra, Brasil, São Paulo, Shopping Boulevard; agente Eike falando. Adeus indecisão, adeus insegurança, adeus hesitação; quantas palavras mais perderei por isso?

   Um aperto incessante no centro do peito, um nó na garganta único que sempre me tira o fôlego; cada incontrolável lembrança, cada incontrolável momento; “Sorrisos à frente das lágrimas” e minha luta para que eu não desabasse na sua frente. Conversas, risadas, as palavras que nunca precisamos dizer para nos entendermos; quem diria que minha folga me daria um daqueles teus sorrisos irônicos tão gostosos. "Eike, faz um pra mim tambéém?".. sou apenas o Eike, mas não estarei mais por perto para te colocar o Nescau no leite, o requeijão no pão, nem mesmo as massagens ou os pratos que, mais uma vez, ou, talvez, somente e apenas agora,  passaram a fazer sentido. "Eike, coloca pra mim?".. carinho, preocupação; de onde vem este sentimento? Me promete que você vai se cuidar, que você não vai esquecer do protetor solar, que não cansará teus olhos quando eles precisarem dos óculos.. me promete que você comerá bem por lá? Dos desejos, me desculpe pelos mais simples, pelos mais meros, mas você pode ter certeza do lugar de onde sinceramente vieram. Carinho, preocupação; de onde vem tanto sentimento? Muito maior do que meu próprio carinho, uma preocupação muito acima do meu próprio bem estar. Os minutos atravessando as 3 da madrugada e me desculpe pelas minhas mãos também chorarem com este peso, mas obrigado por não deixá-las sozinhas enquanto minhas lágrimas caiam em seu travesseiro. Poxa, nunca me senti tão bem num quarto que não fosse o meu; nestas, obrigado pelos tantos "últimos" e por fazer Os "Últimos" não pesarem como a despedida que deveriam pesar.

   8h, será que te acordo? "Você realmente vai embora sem um abraço... ?" a pausa da reticência passou como uma eternidade em frente ao elevador, "Henrique, você realmente vai embora sem teu último abraço?". Que raios de hesitação era aquela? Obrigado pelos momentos, obrigado pelas palavras. Agente Eike desligando.. e me desculpe por tê-lo acordado. Nunca que sairia sem meu último abraço.


Que meus mais sinceros sentimentos estejam perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário